MOURÃO DIZ QUE POSIÇÃO DO GOVERNO 'É UMA SÓ': ISOLAMENTO E DISTANCIAMENTO SOCIAL


Da Redação
Prof. Taciano Medrado

O vice-presidente da República, Hamilton Mourão, disse que a posição do governo "é uma só": o isolamento e o distanciamento social. Mourão concedeu entrevista sobre ações do Conselho Nacional da Amazônia Legal, nesta quarta-feira (25). 


Mourão foi questionado sobre o pronunciamento do presidente Jair Bolsonaro, na última quarta-feira (24), no qual Bolsonaro pediu a "volta à normalidade" em meio à pandemia do coronavírus (reveja aqui)


"A posição do nosso governo, por enquanto, é uma só: o isolamento e o distanciamento social", afirmou Mourão. Para Mourão, "pode ser" que Bolsonaro "tenha se expressado de uma forma que não foi a melhor".


O vice-presidente da República declarou ainda que Bolsonaro está, "por enquanto", dentro da política sugerida pelo ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta.


Fonte: Portal G1
Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ENQUETE

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV