MORADOR DO PROJETO MANDACARU I AFIRMA QUE FUNCIONÁRIAS DA UBS SE NEGOU A ATENDER O PAI DELE UM IDOSO DE 64 ANOS E PEDE PROVIDENCIAS A SESAU


Foto da UBS mandacaru I - enviada por Rosivan de Oliveira Cardoso

Da Redação
Prof. Taciano Medrado

Um morador do distrito de Mandacaru  em Juazeiro enviou hoje (27) a tarde a nossa redação um e-mail onde relata que seu pai , um senhor de 64 anos teve atendimento de urgência negado  por funcionárias da UBS Mandacaru I

Vejam o  conteúdo do e-mail:

Boa tarde meu caro professor Taciano!

Caso seja possível de postar em seu blog a minha indignação com a saúde pública de Juazeiro em especial a unidade de saúde do projeto mandacaru 1. No último dia 25 quarta feira meu pai de 64 anos de idade se dirigiu até esta unidade de saúde para fazer uma simples aferição de pressão e as funcionárias do posto estavam trancadas dentro do posto e disseram que não iriam atender ninguém!. Meu pai se deslocou até a cidade fretando uma condução e chegando aqui em uma unidade de saúde particular constatou que meu pai estava a beira de um infarte. As funcionárias omitiram socorro. Vendo que tal prática é crime no código penal brasileiro ( ART. 135). Eu exijo que a secretária de saúde de Juazeiro tome providências quanto a esse tipo de atitude de seus servidores porque não é a primeira vez que vejo o povo daquela comunidade reclamar!.

E além do mais em meio a uma campanha valiosíssima de vacinação da gripe para idoso.  O posto de saúde do projeto mandacaru 1, não tá aplicando as vacinas da gripe nos idosos! e não atendem ninguém! Os idosos estão indo até a unidade e sempre dizem uma desculpa diferente pra não aplicar!

Rosivan de oliveira Cardoso

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem