JUAZEIRO - BAHIA : IDOSOS DENUNCIAM , EM ÁUDIO, QUE FORAM HOJE (23) AO POSTO DE SAÚDE E NÃO CONSEGUIRAM SER VACINADOS PORQUE FALTOU FICHAS E PRESENCIARAM CRIANÇAS SENDO VACINADAS NO LUGAR DELES .



Foto ilustração internet

Da Redação
Prof. Taciano Medrado

A nossa redação acaba de receber áudios de pessoas idosas denunciando de que foram ao posto de vacinação localizado entre a UPA e o Batalhão de Policia na BR 407,  e não conseguiram se vacinar, pois segundo eles estavam vacinando era crianças menores. E questiona se a prioridade não era idosos e profissionais de saúde .

Segundo os senhores declararam no áudio , que foi informado para um deles por uma funcionária da UBS,  para ele  chegar as cinco horas da madrugada para pegar uma ficha para ser vacinado. 

Veja a transcrição ipsis Literis do áudio de um dos idosos :

" ... E além do mais falou para mim , venha as cinco horas da manha , que dizer pra pegar fila , eles vão chegar 07:30 da manha , mas eu é pra chegar 05:00h pra pegar uma ficha . A prioridade aonde é que está , isso é prioridade? eu tenho 60 anos e estou incluído , mas eles fazem tudo errado, eu vi crianças de 10  a 13 anos se vacinando e eu e mais idosos que voltaram sem tomar a vacina ". 

Ainda segundo os denunciantes, mais uma vez essa gestão dá uma demonstração que não tem competência nenhum pra lidar com as pessoas , tratam -as sempre com desrespeito e descaso. 

Deixamos espaço aberta para que a SESAU se pronuncie sobre essa grave acusação .

Fonte: Whats app

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem