DIANTE DA PANDEMIA DO CORONAVÍRUS, EM DECISÃO "ESDRUXULA" E "IRRACIONAL' , GOVERNADOR DA BAHIA O PETISTA RUI COSTA RESOLVE CONVOCAR POLICIAIS APOSENTADOS PARA FAZER ALGUNS SERVIÇOS PÚBLICOS


Foto reprodução internet
Da Redação
Prof. Taciano Medrado

O governador do estado, Rui Costa, anunciou durante live em suas redes sociais, nesta segunda-feira (16), que solicitará que policiais militares da reserva atuem junto à Vigilância Sanitária na fiscalização da higienização de ônibus nas rodoviárias e terminais de ônibus de Salvador, Feira de Santana e Porto Seguro.

No pronunciamento, o governador disse que, junto com o comandante da Polícia Militar, coronel Anselmo Brandão, e o secretário de Segurança Pública, Maurício Barbosa, convocará nesta terça-feira (17) alguns policiais aposentados para treinar e ajudar na fiscalização de medidas restritivas. 

"Hoje a lei federal permite que a gente convide e convoque policiais aposentados para fazer alguns serviços públicos, então nós vamos chamar alguns para fiscalizar o cumprimento. Não é limpar uma vez por dia. A determinação é que, a cada embarque de passageiros, haja uma higienização no ponto final antes dos novos passageiros entrarem”, explicou.

Rui Costa disse que a estruturação começará a ser montada nesta terça e espera ter as equipes totalmente formadas já na quarta-feira (18). 

Fonte: Correio24horas

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ENQUETE

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS