EDITORIAL: QUANDO A "ESQUERDA " SE CALA ALGO ESTÁ ERRADO! VEM ARTIMANHA POR AI .


Foto reprodução internet 

Por: Taciano Gustavo Medrado Sobrinho 
Professor , Engenheiro , Administrador e Psicopedagogo 

Passados esses poucos mais de 20 dias de letargia geral provocado pelo anuncio de uma pandemia de um vírus causador de uma doença chamada Covid-19 , que até então para nós ocidentais era uma novidade,  os meu neurônios começaram a se acalmar e alguns questionamentos  me vem a cabeça e começam a me incomodar , e eis que de repente acende uma luz vermelha de perigo.  

Uma das cosias mais estranhas que eu estou podendo observar é o comportamento um tanto estranho da esquerda no país e nesse aspecto eu me refiro  mais especificamente ao PT e ao PC do B  líderes dos demais  pigmeus da esquerda . 

Então raciocinem comigo ! 

A esquerda nunca aceitou a derrota , a ferida nunca cicatrizou , desde que o presidente Bolsonaro assumiu,  várias foram as tentativas deles de tentarem encontram algo que pudessem comprometer o presidente e por tabela tentarem afasta-lo da presidência do pais , já o acusaram  de ser o mandante do assassinato da vereadora do PSOL , a Marielle Franco no  Rio de Janeiro, já o chamaram de miliciano , já  praticaram  injuria contra a mãe e a própria primeira dama , ja acusaram de tudo que fosse possível , mas nada disso atingiu o presidente , nem desestabilizou o seu governo. 

Agora eis que de repente , todos eles , Dilma , Lula , Gleisi , Haddad , Boulos e demais asseclas diante da situação criada pelo coronavirus todos sumiram , nenhum ataque ao presidente , nem nesse ultimo pronunciamento mal interpretado pela mídia marrom e comunista ?

Estão decerto escondidos torcendo como sempre para que o pior aconteça no país , afinal o lema deles sempre foi "Quanto pior melhor" . Torcem para que o pais pare , torcem para que o pais quebre e  entre em uma recessão econômica sem precedente , só assim assim eles poderão surgir mais uma vez como os "salvadores da pátria " como a 16 anos atrás .

Conforme dados históricos de pandemia no mundo e no pais , a H1N1 que surgiu nos governos petistas, especificamente no de Lula,  que também se referiu á mesma como uma simples "Gripezinha"  e  matou muita mais gente do que o coronavirus já fez até agora  e a imprensa comunista liderada pela Rede Globo mal  comentou nos seus telejornais  ou jornais , lógico havia na época interesses escusos no meio .

Por fim , costumo dizer que a esquerda recalcada é equiparada a um ave agourenta chamada urubu,  que na iminência da morte de uma animal , o espreita pacientemente até poder degusta-lo pós - morte . 

Vamos ficar atentos  e saibam:  comunista e petistas bons são  aqueles em que estão ao alcance das nossas vistas .

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem