EDILTON MENDES DE OLIVEIRA : MORRE O AMIGO E IRMÃO , MAS PRA SEMPRE VIVERÁ O LEGADO DE UM GRANDE HOMEM



Por: Taciano Gustavo Medrado Sobrinho
Amigo-"Irmão" de Edilton Mendes

Hoje (27) toda sociedade juazeirense, Jacobinense e baiana foi tomada por uma triste notícia , o falecimento nessa madrugada o empresário e esportista Edilton Mendes de Oliveira. Era profissional quiropraxista  qualificação que obteve  durante sua passagem pelos Estados Unidos das Américas onde morou por alguns anos. 

Edilton foi um dos atletas pioneiros a trazer para a região uma academia de musculação e fisioculturismo, e também uma das maquinas mais famosas da época chamada "Maquina Apolo" . Por muitos anos a Academia Edilton Mendes funcionou em diverso endereços na cidade de Juazeiro .

Atualmente Edilton estava como proprietário de uma  academia, chamada Power Crunch, onde ministrava aulas de judô  que  detinha a faixa preta de artes marciais.

Edilton foi acometido no ano passado em meados do mês outubro começou a sentir dores na região da barriga que se alastrava para a parte anterior da região lombar e ao realizar um exame de imagem foi diagnosticado com uma doença grave.

Tão logo soube do resultado do exame e a certeza do diagnostico, Edilton corajosamente anunciou a todos os  seus amigos  que estava com a doença é que necessitava urgentemente realizar o tratamento . Foi então que as amigos em sociais empreenderam um campanha de doações visando ajudar a custear o tratamento que viria . 

Assim foi feito , as primeiras etapas foram cumpridas com ele lutando bravamente contra doença e sempre acreditando que tudo daria certo . Mas infelizmente na madrugada de hoje , nosso amigo não resistiu e foi vencido por essa doença terrível.

Edilton Mendes não foi uma amigo , ele foi is que isso , foi um irmão , uma pessoa do bem , amado por todos , aliás "amado" era o nome dos seu pai , quem não conheceu a tradicional  banda de "Amada e seus Xeques -mates " que por décadas alegrou os carnavais da sociedade 28 de setembro .

Vá em paz amigo , vá em paz "irmão" , como você  costumava tratar a todos , você cumpriu a sua missão aqui na terra , semeou o bem .  Sentiremos muito a sua falta !  

Do pó ao pó – Gênesis 3, 19 e Eclesiastes 3, 20

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem