CORONAVÍRUS: SINDICATO DOS BANCÁRIOS DE JUAZEIRO E REGIÃO COBRA DA GESTÃO MUNICIPAL O FECHAMENTO TEMPORÁRIO DAS AGÊNCIAS BANCÁRIAS DO MUNICÍPIO


Foto reprodução internet/Google

Da Redação
Prof. Taciano Medrado

O Sindicato dos Bancários de Juazeiro e região cobra da gestão municipal o fechamento temporário das agências bancárias do município com objetivo de evitar a disseminação do Coronavírus e H1N1 nesses espaços. 

O presidente do sindicato, Maribaldes da Purificação pede ao prefeito Paulo Bomfim uma reunião para que seja tratada as atividades bancárias de Juazeiro. Diversas prefeituras estão fechando as agências e funcionando apenas o autoatendimento.

O sindicato entende que o atendimento simultâneo de no máximo 30 pessoas em cada agência promove o mesmo risco de disseminação do Coronavírus e H1N1. A preocupação é com a saúde do trabalhador e da população. Como forma de segurança o sindicato recomenda a população utilizar os canais remotos e digitais de atendimento, a fim de evitar aglomerações.

Ascom
Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ENQUETE

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS