CORONAVÍRUS: BOLSONARO DIZ QUE É PRECISO 'ENFRENTAR VÍRUS COMO HOMEM E NÃO COMO MOLEQUE'



Da Redação
Prof. Taciano Medrado

Após visitar o comércio em Brasília e em cidades vizinhas na manhã deste domingo, 29, contrariando mais uma vez o ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, e autoridades médicas de todo o mundo que defendem o isolamento social contra o novo coronavírus, o presidente Jair Bolsonaro afirmou que é preciso enfrentar a doença "como homem, pô, não como moleque". 

Na volta do passeio, disse ainda que é preciso tomar cuidado, especialmente os mais velhos, mas que um "dia todos nós vamos morrer"

"Temos o problema do vírus, temos, ninguém nega isso aí. Devemos tomar os devidos cuidados com os mais velhos, as pessoas do grupo de risco. Agora, o emprego é essencial. Essa é uma realidade. O vírus tá aí, vamos ter de enfrentá-lo, mas enfrentar como homem, pô, não como moleque. Vamos enfrentar o vírus com a realidade. È a vida, todos nós vamos morrer um dia", afirmou o presidente.

Fonte: Estadão

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem