COMPLEXO PENITENCIÁRIO DE JUAZEIRO : DETENTO É ENCONTRADO NA CELA SEM SINAIS VITAIS


Foto reprodução internet 

Da Redação
Prof. Taciano Medrado

De acordo com informações publicadas no tabloide eletrônico RedeGN,  por volta das 06 horas da manhã desta quarta-feira (25) agentes penitenciários do Complexo Penal de Juazeiro constataram que um detento foi encontrado sem os sinais vitais.

Segundo informações obtidas ainda pelo RedeGN  “preso Carlos de Jesus Souza chegou ontem (24) aqui no CPJ. Hoje cedo, por volta das 6 horas, no momento de conferir o número dos internos, os agentes o encontraram enforcado com a toalha, pendurado na própria cama (beliche). Imediatamente isolamos o local e fizemos imediatamente contato com o DPT – Departamento de Polícia Técnica que fez todos os procedimentos necessários. A Delegacia de Polícia investigará o caso, como de praxe” explicou Manoel Thadeu Menezes Regis Serafim – Diretor do CPJ.

Segundo Boletim Policial registrado na Delegacia, Carlos foi apresentado na 1ª DT oriundo da invasão do bairro Nova Esperança sob a alegação de violência doméstica.

Ao ser detido, Carlos portava duas facas tipo peixeira na cintura e ao realizar consulta no CNJ, a polícia constatou que o imputado tinha um mandado de prisão em aberto na comarca de Campo Formoso.

Fonte: RedeGN

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem