DIRETOR DO SAAE CONTESTA A INFORMAÇÃO SOBRE SUPOSTO ENVOLVIMENTO DO SEU NOME NO CRIME DO EX-COORDENADOR DA DEFESA CIVIL DE JUAZEIRO



Da Redação 
Prof.Taciano Medrado

Diante da publicação de uma matéria por um blog de Petrolina , ( Clique no link: https://www.professortacianomedrado.com/2019/09/bomba-bomba-ministerio-publico-denuncia.html) ,  onde cita o nome do atual Diretor do SAAE no crime do ex-coordenador  da defesa civil Adalberto Gonzaga , o referido diretor enviou por meio de nota endereçada ao Blog de Geraldo José ,  contestando tais  informações e classificando-as de caluniosas contra seu nome e que tomará providencias judiciais cabíveis contra os caluniadores.  

Confira:

Dizendo-se indignado com o envolvimento do seu nome no inquérito que investiga o assassinato de Adalberto Gonzaga, o Diretor do SAAE, Joaquim Neto, afirma que a peça acusatória se baseia num boato espalhado por um radialista,“notório inimigo político nosso e já condenado por calúnia e difamação”. 

Joaquim diz ainda que jamais teve inimizade com Adalberto nem teria qualquer motivo para atentar contra ele, uma vez que não houve nenhuma irregularidade nos convênios da Defesa Civil e que havia encaminhado à nomeação de Adalberto na gestão que se iniciava, procedimento burocrático normal. Joaquim assegura que tem consciência tranquila, vai provar sua inocência e processar os caluniadores.

É preciso destacar que neste inquérito, folhas de 39 a 50, a viúva e o irmão de Adalberto afirmam que a morte dele deve estar ligada a um processo que ele respondia desde 2009, por tentativa de assassinato. “As autoridades estão sendo induzidas a erros que logo vamos procurar esclarecer”, afirma em nota o diretor do SAAE.

Da redação Foto de arquivo do Blog GJ

Aviso: Os comentários são de responsabilidade do(s) autor(es) e não representam, necessariamente, opinião do Blog Taciano Medrado

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem