CANDIDATOS APROVADOS NO CONCURSO PARA O CARGO DE AGENTE DE ENDEMIAS DA PREFEITURA DE PETROLINA RECEBEM CONVOCAÇÃO


Foto: Internet/Google

Da Redação
Prof. Taciano Medrado

Na sexta-feira (27), a prefeitura de Petrolina, iniciou a convocação dos aprovados no concurso para a Secretaria de Saúde de Petro para os cargos de agentes de Saúde e Endemias. A primeira lista, com 69 nomes, foi publicada no diário oficial do Município. Acesse aqui: http://petrolina.pe.gov.br/diario-oficial/

Após a convocação, os candidatos terão um prazo improrrogável de 30 dias para comparecer ao Instituto de Gestão Previdenciária do Município de Petrolina (IGEPREV), de segunda a sexta-feira, das 7h às 9h, e apresentar todos os exames solicitados no edital.

Após os exames médicos, posterior análise e liberação pela junta médica do órgão, os profissionais deverão comparecer à sede da Secretaria de Saúde, em um prazo de três dias úteis, também improrrogável, e apresentar o laudo médico e a documentação.

Segundo a secretária executiva de Administração e Finanças, Larisse Silva, com a aprovação do projeto de Lei na Câmara de Vereadores aumentando o número de vagas para esses dois cargos, a prefeitura continuará convocando de acordo com a necessidade do órgão:

 “Tivemos esse período de processo burocrático, mas a boa notícia é que já iniciamos a convocação, inclusive, outros cargos como médicos, assistentes sociais, psicólogos já estão trabalhando”, acrescentou..


Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem