AVENIDA DAS NAÇÕES VOLTA A SER MOTIVO DE DENUNCIAS CONTRA A INCOMPETENTE GESTÃO PUBLICA MUNICIPAL "COMUNISTA"



Da Redação
Prof. Taciano Medrado

Mais uma vez a Avenida das Nações no Bairro Dom Tomás volta a ser motivo de denuncias contra o total abandono por parte do gestor publico municipal, não obstante toda a buraqueira que existe na avenida, agora os moradores tem que conviver com esgotos estourados de maneira reincidente.

Um morador nos ligou pedindo para que fôssemos verificar in loco a situação da  avenida .  A equipe do BlogTM esteve no local e fez o registro fotográfico onde  mostra  uma boca de lodo estourado com resíduos fétidos escorrendo nas portas dos cidadãos.


Segundo o morador denunciante, o mesmo já fez inúmeras ligações para o SAAE e nenhuma providência foi tomada. Indignado, o cidadão, que prefere não se identificar, escreve: Só espero que no ano que vem, ano de eleições, o senhor prefeito junto com sua cambada de puxa-saco não venha fazer caminhada pela avenida como fez nas eleições de 2016 batendo de porta em porta pedindo votos “. Afirma.



A impressão que se passa é que o prefeito Paulo Bomfim deve ter algum problema pessoal com os moradores do Castelo Branco , Dom Tomas e Tancredo Neves , já que inúmeras reclamações e denúncias  foram  feitas e ignoradas pelo gestor público.



Fotos : Professor Taciano Medrado

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem