AMEI - ASSOCIAÇÃO DO MOVIMENTO EMANCIPALISTA DE ITAMOTINGA FAZ CONVOCAÇÃO PARA OPERAÇÃO "TAPA-BURACO"


Da Redação
Prof. Taciano

Diante da inoperância e da incompetência da atual gestão publica "comunista" municipal de Juazeiro, os cidadãos juazeirenses, da sede e do interior do município começam a agir por conta própria, organizando-se através de associações para tentarem minimizar o caos por que tem passado da cidade e o seu povo. 

Os setores da sociedades são compostos por:  poderes públicos (municipais, estaduais e federal) a quem os especialistas chamam de “primeiro Setor “ , pelas empresas com fins lucrativos , a quem chamam de “Segundo Setor” e pela sociedade civil organizada sem fins lucrativos , a quem denominam de “Terceiro Setor”.

Portanto, quando em um determinado município ou estado, os  governantes forem incapazes de implementarem  projetos que visem beneficiar a população , seja por omissão , incompetência ou por interesses políticos- partidários em defesa de uma bandeira , no caso especifico de Juazeiro e  da Bahia , a população de fazer a sua hora e não esperar acontecer, é nessa hora em que o "Terceiro Setor" cumpri seu papel social . 

Então os moradores e cidadãos de Itamotinga que compõe o AMEI ASSOCIAÇÃO DO MOVIMENTO EMANCIPALISTA DE ITAMOTINGA resolveram agir e estão convocando todos para participarem do projeto “Tapa Buraco” no referido distrito. 


Afinal , no dia 06 de Outubro (Domingo) , vai iniciar o Distrital e o prefeito não pode passar nas estradas esburacadas, e a população  de Itamotinga não quer que o digníssimo prefeito se acidente . Nos ajudem! 


Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem