AINDA SOBRE A POLÊMICA DO 1 BILHÃO DE REAIS DESTINADOS A ÁREA DA SAÚDE DE JUAZEIRO


Foto: Arquivo BlogTM
Da Redação
Prof. Taciano Medrado

Ainda repercute por toda cidade, uma entrevista concedida pelo Pastor Teobaldo, pré-candidato declarado a Prefeito de Juazeiro no norte da Bahia, na qual ele aborda problemas diversos que vem assolando o município, causado por uma administração pífia e incompetente ,  principalmente na área da Saúde.

A Secretária de Saúde afirmou, que o entrevistado não falou a qual período se referia sua denúncia de que 1 Bilhão de reais foram destinados para Juazeiro-BA. Procurado por nossa reportagem, o Pastor rebateu a fama da Secretária e disse que ele citou sim a qual período se referia os cerca de 1 Bilhão recebido por JUAZEIRO.

Acho que a secretária de Saúde de Juazeiro foi mal informada. O Pastor Teobaldo citou valores e período em sua entrevista à radialista Sibelle Fonseca. E os dados citados por ele estão todos disponíveis em diversos órgãos públicos competentes, do Estado e União, inclusive sendo de domínio público.

Leia o que afirmou a Secretária de Saúde de Juazeiro a um blog da Cidade:

"Perguntada sobre o repasse de cerca de 1 bilhão de reais do Governo Federal para serem investidos na área da saúde, conforme questionou Teobaldo de Jesus, a secretária respondeu com outra pergunta:

"Quem passa uma informação, tem o dever de passa-la por completo. Quem acusa ou desconfia deve provar o que está dizendo. O recurso de 1 bilhão, refere-se a qual período? 1 ano? 3 anos? 10 anos? O certo é que há um subfinanciamento na saúde, e Juazeiro sofre como sofrem os demais municípios brasileiros, com a falta de recursos para uma área tão complexa e com tantas demandas.", disse a Secretária Fabíola.

No entanto, na referida entrevista o Pastor Teobaldo foi bem explícito e claramente disse a qual período se referia o 1 Bilhão (ou mais) que veio para JUAZEIRO, ainda que em parte como subfinanciamento.

A pergunta persistente é: Onde foi parar este dinheiro?

Assistam o vídeo abaixo,  o trecho em que o pastor afirma o período pesquisado em vários sites oficiais.


1 Comentários

  1. O pastor está certíssimo essa administração tem deixado Juazeiro um caos,a saúde de Juazeiro está horrível isso é lamentável e ainda querem ter razão.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem