ADVOGADO DENUNCIA CASOS DE FAVORECIMENTOS NO ATENDIMENTO POR PARTE DA SECRETARIA DE SAÚDE DO MUNICÍPIO




Foto reprodução Internet/Google
Da Redação 
Prof.Taciano Medrado

Ainda repercuti pela cidade e em redes sociais e demais veículos de comunicação midiática ,  as declarações acusatórias graves ,  que o  advogado e pré-candidato a prefeito de Juazeiro (BA), Wank Medrado, fez em entrevista ao Programa Carlos Britto, na Rural FM, nesta quarta-feira (25),  denunciando  uma suposta ‘máfia’ no setor de saúde de Juazeiro.

Segundo Wank,  existe um “aparelhamento” a serviço de vereadores e lideranças políticas locais, beneficiando seus “apadrinhados”. 

Você que não consegue a sua ficha, o seu atendimento, é porque muitas vezes tem um aparelhamento desses órgãos de saúde para que determinado vereador, determinada liderança política tenha uma cota de senhas para dar aos seus apadrinhados”, assegura. Wank Medrado diz que existe uma espécie de ‘compra’ de servidores, através do pagamento de “gorjetas”. “Você que chega lá [nas unidades de saúde] de madrugada para ser atendido e não tem a senha, é porque o vereador fulano, vereador beltrano paga gorjetas para funcionários da saúde, aí eles têm a preferência e você não tem”, afirmou  Wank Medrado.

Com a resposta a senhora secretária de Saúde do município . 

Aviso: Os comentários são de responsabilidade do(s) autor(es) e não representam, necessariamente, opinião do Blog Taciano Medrado

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem