PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO, PASTOR TEOBALDO VISITA FAZENDAS EM JUAZEIRO.


Fotos: Arquivo pessoal 
Em recente visita a algumas fazendas de uva e manga da região, o pastor Teobaldo Pedro foi de perto conhecer as potencialidades e a qualidade da produção agrícola no Vale, assim como as reais possibilidades de investimentos nas áreas de escoamento da produção.

Para o pastor Teobaldo, é necessário um diálogo construtivo com o setor produtivo do agronegócio, para estabelecer parcerias que melhorem, não só a geração de mais empregos, como também o desenvolvimento de projetos que visem melhorar o escoamento da produção agrícola em todo o Município de Juazeiro, com investimento na infraestrutura das rodovias e estradas vicinais.

“É chegada a hora para Juazeiro apostar em novos nichos de produção, agregando valor ao que já produzimos e atraindo investidores que possam potencializar e diversificar a nossa produção agrícola e industrial. Isso gerará, além de uma maior absorção dos produtos do campo, com aumento na área produtiva, a descoberta de novos mercados para exportação e consumo, o que resultará em mais empregos e riquezas para todos os juazeirenses”.

O Pastor Teobaldo, concluiu afirmando que é necessário uma melhor articulação com o governo federal e estadual, via CODEVASF e as demais agências de fomento, para alavancar Juazeiro a um novo tempo de prosperidade e novo patamar de desenvolvimento econômico.

ASCOM Pastor Teobaldo

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem