POWERPOINT TERÁ NOVAS FUNÇÕES PARA APRESENTAÇÕES PROFISSIONAIS




As novas funções prometem aprimorar as recomendações utilizando inteligência artificial, permitindo que tanto usuários pessoais quanto comerciais façam apresentações cada vez mais personalizadas e profissionais. 

Confira o que vem por aí.

MELHORIAS PARA EMPRESAS

As sugestões do "Designer" agora podem se adaptar à identidade visual e de marca das empresas para usuários corporativos. Isso inclui esquema de cores, fontes e layouts que combinem com a proposta da empresa. 

FOTOS MAIS INTELIGENTES


A ferramenta também sugerirá imagens em alta definição de acordo com o texto digitado no slide. Todas as fotos, é claro, terão licença de uso comercial.


 NÚMEROS INTELIGÍVEIS

O PowerPoint contará com a Microsoft Research Perspective Engine para identificar números muito grandes e confusos nos slides. Ele complementará o texto automaticamente, colocando os valores em contexto para facilitar a sua interpretação.


TÉCNICO DE APRESENTAÇÃO

Usuários poderão praticar suas habilidades em apresentação com o "Presenter Coach". A nova função avaliará o ritmo de fala, os termos usados e até mesmo se o usuário está lendo muito os slides para ajudá-lo a melhorar o seu desempenho. 

Para quem nem sabia que a função "Designer existia", para utilizá-la basta clicar na aba "Design" do menu e selecionar a função "Ideias de Design" para começar a receber as recomendações.


 Fonte: Tecmundo




Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem