MAIS DENUNCIAS DE ABANDONO DE BAIRROS - DESTA VEZ O MONTE CASTELO




Da Redação


Prof. Taciano Medrado


Mais uma denúncia de morador, atraves dos blogs, desta vez do Bairro Monte Castelo, reclamando da falta de infraestrutura do referido bairro.

Como se percebe, as denúncias não se trata de perseguição política ao atual gestor público, como querem seus aliados passar para a população, trata-se da constatação cada vez maior da incompetência administrativa do prefeito Paulo Bonfim e da sua equipe imperante, inerte e omissa.  .

Veja na integra a mensagem que o morador Adelino Junior fez ao Jornalista Geraldo Jose ´em seus blog.

"Geraldo é com muita alegria que hoje estou completando 39 anos de vida, desde já, eu quero agradecer a Deus por te esse privilégio de tê-lo comigo todos os dias no meu coração e usufruindo da sua proteção diária

Mas, é com muita tristeza que eu venho aqui no seu blog denunciar mais um descaso com o bairro Monte castelo. Pois bem, Geraldo e leitores desse blog, nós já não temos nada que nos afague aqui no Monte castelo, e a única coisa que ainda temos mais ou menos que é o acesso através da avenida, que por sinal nunca terminaram é muito mal sinalizada, e por isso nunca vinheram inaugurar, obra essa que é desde 2017 e que custou um valor absurdo para os cofres públicos, já está se deteriorando. Buracos enormes estão se abrindo, inclusive já foi solicitado por parte dos moradores a manutenção e nada. Mais uma vez eu pergunto a vocês que estão à frente desse governo municipal, até quando o Monte Castelo terá que sofrer por falta de compromisso com o povo desse bairro?

Pois, como eu escrevi acima, nós não temos nada, nós não temos uma PRAÇA, nós não temos uma ESCOLA, nós não temos uma CRECHE, nós não temos uma UBS, nós não temos PAVIMENTAÇÃO, nós temos um transporte público que só passa quatro vezes ao dia, nós vivemos cercados por CANAIS ABERTOS, FEDENTINAS E MURIÇOCAS DE MONTÃO, nós temos uma ILUMINAÇÃO PÚBLICA de péssima qualidade, enfim, não dá mais para viver com esse total abandono e com essa falta de respeito por parte dessa gestão que aí está. CHEGA! " (Adelino Junior).

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem