EMPRESA MA2 ATRASA SALÁRIOS DOS TRABALHADORES DA OPERAÇÃO DE LIMPEZA E VARRIÇÃO DAS RUAS DE JUAZEIRO




Foto: Internet
Da redação
Prof. Taciano Medrado

O BlogTM recebeu denúncia de um dos trabalhadores da empresa MA2, responsável pela varrição da cidade de Juazeiro, de que a categoria resolveu cruzar os braços nesta terça-feira 25 de junho por estarem com seus salários atrasados desde maio.

O senhor Jamay Damasceno, o diretor do SINDILIMP (Sindicato dos Trabalhadores em Limpeza Pública do Estado da Bahia deu informou que o prazo legal para pagamento dos salários é até o quinto dia útil do mês subsequente e já estamos no dia 25 de junho, portanto extrapolados 20 dias do prazo estabelecido em lei.

O representante do Sindicato comentou:

“Os trabalhadores passaram o São João de barriga vazia, sem ter dinheiro para comprar o milho, amendoim, os fogos dos filhos enquanto eles passaram bem demais. A prefeitura alega que não tinha recebido o repasse, depois justificou que houve um erro na transmissão e o sindicato informou aos trabalhadores, mas o prazo agendado não foi cumprido e até hoje os trabalhadores da varrição está sem salários”.
Esperamos que o gestor municipal se sensibilize e pressione a empresa MA2 para que os salários dos trabalhadores sejam regularizados.

De acordo com a Teoria de Maslow, salários são fatores satisfacientes primários e são essências a sobrevivência do trabalhador. 


1 Comentários

  1. Em breve vamos sim, mostrar quem foi, quem é, e quem queremos para mudar Juazeiro...

    Quem desejar mudar de pingue-pongue... mudar o jogo de verdade, poderá escolher se pinga na festa circense, se ponga nas caravanas da mentira ou se AVANÇA e se liberta dos grilhões dos grupinho e do atraso.

    Cansado de enganação?
    LIMPE Juazeiro com:
    L egalidade.
    I mparcialidade.
    M oralidade.
    P ublicidade.
    E ficiência.

    AVANTE Juazeiro!
    Não precisamos de muito para fazer muito.

    LIMPE Juazeiro! AVANTE 70!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem