DAVI LIMA DENUNCIA GESTOR MUNICIPAL POR FALTA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL A FAMÍLIAS CARENTES


Fotos : Davi Lima (Whats app)

Da redação

Não obstante as mazelas por que passa a cidade de Juazeiro no nobre da Bahia, no tocante a incompetência administrativa do atual gestor municipal Paulo Bonfim, onde várias denúncias já foram feitas em redes sociais pelos cidadãos e cidadãs do município, contra o abandono das ruas e avenidas da cidade, a situação agora só piora, e envolve a parte social, o que é mais grave. O Comunitário Davi Lima, publicou hoje dia 25 de junho no Blog do Adalberto Candidé (Radioweb), denúncia envolvendo o residencial Dr. Humberto Pereira.

Veja o release da publicação na integra abaixo:

“O residencial é Doutor Humberto Pereira, o homenageado merece a homenagem ao ter o seu nome lembrado denominando o conjunto,
Dr. Humberto Pereira, honrou e muito dignificou Juazeiro, a sua trajetória de salvador de vidas, sua dedicação ao próximo foi notória, o seu nome hoje está lançado no abandono, amontoaram vidas humanas relegadas ao desprezo e aos legítimos pleiteantes que tiveram a sorte de adquirir a sua moradia.  500 famílias tiveram que, após 03 anos de espera sem a prefeitura sortear os seus nomes no último dia 16 de junho o conjunto foi ocupado e hoje essas famílias estão a mercê da sorte, sem energia, sem água e sem os serviços essenciais e ainda ameaçados de despejos, exatamente porque a prefeitura municipal foi ágil em recorrer a justiça para tal fim, essa mesma prefeitura que não foi ágil para em 03 anos cumprir a sua obrigação com a população, o prefeito Paulo Bomfim pode ser enquadrado por crime de irresponsabilidade.  meu ip(Davi Lima – Fundador do Movimento Sem teto em Juazeiro)”

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem