COPA AMERICA - JOGOS DESTA QUINTA - FEIRA(28)



Da redação

As lembranças da Argentina nos confrontos mais recentes contra a Venezuela não são das melhores, uma vez que a alviceleste está há três partidas sem vencer a Vinotinto.

Mas, ao menos para Messi, o time venezuelano pode ser sinônimo de felicidade.

Carregando a esperança argentina de ir às semifinais da Copa América, o camisa 10 encontrará no Maracanã, nesta sexta-feira, às 16h (de Brasília), a sua maior vítima com a camisa da seleção. No entanto, terá do outro lado um goleiro que ele jamais vazou: Fariñez, sensação do torneio.

Diante da Venezuela, Messi exerce bem o papel de carrasco. Em oito partidas, desde 2007, ele participou diretamente de um total de 10 gols, marcando quatro vezes e dando seis assistências. Números que fazem da Vinotinto a maior vítima do astro pela seleção – ao lado do Paraguai, que também sofreu 10 vezes em lances surgidos dos pés de Messi (cinco gols e cinco assistências).


O vencedor desse confronto pega o Brasil na Semi-final.



Colômbia e Chile decidem nesta sexta-feira, às 20h, uma vaga na semifinal da Copa América. Enquanto a equipe de Carlos Queiroz vai para o duelo na Arena Corinthians como a única com 100% de aproveitamento na edição, os chilenos são os atuais bicampeões.


Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem