BATEU O DESESPERO EM LULA


Foto: Internet

A jornalista Mônica Bergamo , da Folha de São Paulo  a mesma que tentou caluniar Bolsonaro nas eleições presidenciais , a favor do petista derrotado Haddad,  revela que, ontem, pela primeira vez, o ex-presidente Lula ficou tenso e ansioso com a possibilidade de libertação. Ao narrar os bastidores do caso, ela aponta que Lula pressionou pela votação da suspeição de Sergio Moro, mesmo diante dos riscos envolvidos.

A sessão de ontem do Supremo Tribunal Federal deixou o ex-presidente Lula, pela primeira vez em muitos meses, tenso e ansioso, revela a jornalista Mônica Bergamo, em sua coluna. Segundo ela, Lula acreditou pela primeira vez que poderia, enfim, sair da prisão.


 'Bateu o desespero'”, diz uma pessoa próxima. Lula então orientou os advogados a irem para o tudo ou nada, insistindo na votação do habeas corpus. As ponderações de que protelar o debate poderia ser positivo, já que novas revelações do escândalo das mensagens de Moro com procuradores poderiam surgir, não surtiram efeito", revela a jornalista. "O cálculo era o de que, se o STF não soltasse Lula agora, isso dificilmente ocorreria depois", diz ela.


Bergamo lembra do julgamento do caso Atibaia no TRF-4, que poderá manter Lula preso para sempre, mesmo após a eventual suspeição de Moro.


Fonte: A Midia

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem