APLB - SINDICATO DE JUAZEIRO PUBLICA NOTA DE AGRADECIMENTO



Foto: APLB - Sindicato
Nota de agradecimento

A APLB-Sindicato, delegacia do Baixo e Médio São Francisco por meio de seu Diretor Presidente traz, por meio desta, os mais sinceros agradecimentos a toda a classe trabalhadora da educação em especial aos nossos filiados que de forma democrática exerceram o papel de cidadãos e cidadãs, comprometidos com a luta da APLB nos dois dias de eleição da entidade, 13 e 14 de junho.

A participação foi muito satisfatória, foram apurados 869 votos, superando o pleito anterior, considerando, ser uma eleição com chapa única e em meio a uma Greve Geral no dia 14. Muitos se dirigiram até a sede do sindicato e outros votaram na sua própria unidade de ensino através das urnas itinerantes, tanto aqui na sede da delegacia, quanto nos demais Núcleos da APLB: Abaré, Curaçá, Sobradinho e Senhor do Bonfim. A participação efetiva dos filiados foi demonstrada nas urnas que reitera o compromisso que a maioria tem com os próximos quatro anos, (Quadriênio 2019-2023) preservando assim, a História e a credibilidade deste Sindicato de Luta.

Não poderíamos deixar de destacar o trabalho imparcial e sério da comissão eleitoral dirigida pelo Sr. Janary Santana Pinto e equipe.

Parabéns a APLB, viva a luta dos trabalhadores e viva a democracia!

Juntos, construiremos novos caminhos na certeza que alcançaremos o destaque que a educação e os educadores merecem!

Juazeiro-Ba 26 de Junho de 2019

Gilmar Nery da Silva
Diretor

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem